Video Aleatório

terça-feira, 24 de julho de 2012

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas

Fotos Jéssica Lopes - Peladona de Congonhas
A modelo Jéssica Lopes, também conhecida por Peladona de Congonhas é noticia em diversos sites de fofocas. Jéssica foi flagrada trocando de roupa no estacionamento do aeroporto de Congonhas e as imagens caíram na internet. A modelo participou recentemente do reality Casa Botina do Multishow e foi eleita a musa do Vasco da Gama. Veja a seguir algumas fotos de Jéssica Lopes, a modelo que está dando o que falar nestes últimos dias.


sexta-feira, 20 de julho de 2012

Fotos Débora Nascimento - Tessalia de Avenida Brasil

Fotos Débora Nascimento - Tessalia de Avenida Brasil
A atriz Débora Nascimento interpreta a personagem Tessália na novela Avenida Brasil da rede Globo. A bela encanta o público masculino mas, segundo a própria atriz, antigamente ela se achava feia e tímida. Agora, aos 27 anos de idade, Débora mostra que a cada dia que passa fica cada vez mais linda e o talento acompanha na mesma proporção. Veja a seguir algumas fotos de Débora Nascimento, a Tessalia da novela Avenida Brasil.


sábado, 14 de julho de 2012

Fotos Fred e Gustavo - Dupla Sertaneja

Fotos Fred e Gustavo - Dupla Sertaneja
Fred e Gustavo é a dupla sertaneja do momento e crescem a cada dia que passa. Atualmente a dupla está com a música Então Valeu nas principais paradas de sucesso e com a agenda lotada de shows pelo Brasil. O primeiro Cd de Fred e Gustavo foi gravado em 2008 e teve como destaque a canção Armadilha. O atual álbum da dupla tem participação especial de várias duplas, tais como, Maria Cecilia e Rodolfo. Veja a seguir algumas fotos de Fred e Gustavo a dupla vinda diretamente Goiás.