Video Aleatório

sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos Tomás e Carla - Rebelde Record

Fotos Tomás e Carla - Rebelde Record

Tomás e Carla da novela Rebelde da Record fazem muito sucesso entre os adolescentes sendo um dos casais preferidos do público. Tomás é interpretado pelo ator Chay Suede e Carla pela atriz Mel Fronckowiak protagonizando cenas bastante quentes até então na novela teen da Record. As fotos dos dois atores juntos são amplamente buscadas pelos seus fãs uma vez que os dois formam um belo casal. Para todos que estão na torcida pela felicidade de Tomás e Carla em Rebelde da Record, confira a seguir algumas fotos de cenas da novela protagonizadas pelos atores Chay Suede e Mel Fronckowiak.






4 comentários:

larissa disse...

Lindos
vcs são os casais lindos do rebelde

Espaço da Moda disse...

aii eu adoro o esse casal mano e ele pedindo para voltar com a carla

Anônimo disse...

EU AMO ESSE CASAL EU SOU FÃ NUMERO 1 DELES DOIS EU FASSO COLEÇAÕ DAS REVISTAS DA REBELDE E VOU COMPRAR DELES TAMBEM

NINGUEM AMA ELS MAIS DO QUE EU MEU SONHO É VER ELES PESSOALMENTE E ESPERO QUE ELE SE REALIZE
CARLA E TOMÁS AMO VOCÊÊÊÊÊÊSSSSSSSS

Anônimo disse...

Adoro vcs não perco um capitulo

Postar um comentário