Video Aleatório

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Local da prova Fatec SP - Vestibular 2011


Foi divulgada o local da prova para o vestibular 2011 das Fatec do estado de São Paulo. Para saber aonde será aplicada sua prova basta entrar em http://www.vestibularfatec.com.br/home/

O vestibular teve 47.946 inscrições para as 10.250 vagas ofertadas para 2011. A graduação de análise e desenvolvimento de sistemas da Fatec Carapicuíba é o curso mais concorrido, com uma relação de 19,20 candidatos por vaga. Em segundo lugar aparece o mesmo curso, porém na unidade da zona Leste (capital), com 14,80 c/v, seguido de automação industrial, em São Bernardo do Campo, com 14,7 c/v.

domingo, 28 de novembro de 2010

Donkey Kong Country para Nintendo Wii


O grande game que fez muito sucesso na década de 90 volta com tudo depois de 14 anos. Donkey Kong Country está agora disponível para ser jogado no console Nintendo Wii com a mesma dinâmica de jogo: Donkey Kong e Diddy devem enfrentar diversos inimigos e chefões coletando o maior número de moedas e bananas que encontrarem.

No mesmo estilo 2D o jogo conta com ótimos gráficos que com certeza irá despertar o interesse das pessoas pelo clássico da nintendo. Apesar do visual ser um retro no velho Super Nintendo o nível de dificuldade do jogo é alto, desafiando até mesmo os mais experientes jogadores. O jogo foi lançado no último dia 21 de novembro, fique atento as melhores lojas especializadas para adquirir o seu.

Fonte: Folha

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Uno o carro do ano 2010

Uno o carro do ano 2010

Segundo os internautas, o Fiat Uno se destacou neste ano de 2010 e é considerado pela maioria como o carro deste ano. Com um design despojado e inovador o Uno caiu na graça da maioria dos brasileiros. A fama já consagrada do antigo Uno (quadrado) pela economia de gasolina que o carro faz por quilometro, o Novo Uno vem para disparar na frente dos outros carro no mercado automobilístico. Em segundo lugar, na opinião dos internautas ficou o Ford New Fiesta seguido pelo Citroen Aircross.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sinais da Bulimia


Alguns sinais podem ser constatados caso você ou alguém próximo a você sofra de bulimia. Veja 15 sinais que podem indicar uma pessoa com bulimia.

1 – Comportamentos e atitudes que indicam preocupação excessiva com perder peso, fazer dieta ou controlar a quantidade de comida ingerida

2 – Desaparecimentos inexplicáveis de grandes quantidades de comida da despensa em períodos muito curtos de tempo

3 – Grandes quantidades de embalagens de alimentos vazias (elas podem ser um indicativo do consumo compulsivo de grandes quantias de comida)

4 – Visitas frequentes ao banheiro ao longo ou depois das refeições

5 – Dentes manchados ou amarelados e hálito de vômito constante

6 – Cartelas ou embalagens vazias de laxantes e diuréticos no lixo do banheiro ou da cozinha (são indícios de comportamento purgatório)

7 – Sensação clara de desconforto ao comer na frente de outras pessoas

8 – Rituais relacionados à comida ou à alimentação (comer apenas um alimento ou um grupo específico de alimentos, mastigar excessivamente a comida ou evitar que o alimento toque os lábios ao ser colocado na boca)

9 – Ingestão de porções muito pequenas de comida nas grandes refeições do dia (como o almoço) ou na pulada muito frequente de refeições

10 – Atitudes bizarras em relação à comida (sem motivo algum, roubar ou esconder alimentos em lugares estranhos da casa ou do quarto)

12 – Uso exagerado de enxaguatórios bucais, pastilhas e chicletes de menta (eles ajudam a mascarar o hálito de vômito)

13 – Uso constante de roupas folgadas, que escondam os contornos do corpo

14 – Dedicação incansável a regimes de exercícios intensos e rígidos demais, mantidos independentemente do clima, do cansaço ou de alguma doença ou lesão muscular

15 – Calos nas costas das mãos ou nas juntas dos dedos (são uma espécie de cicatriz da repetição frequente do ato de provocar o vômito colocando os dedos na garganta)

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Receita Frango com Tomate

Receita Frango com Tomate

Um frango no almoço ou na janta é sempre muito bom, não é mesmo? A receita de hoje trás um delicioso frango com tomate. Veja abaixo os ingredientes e o modo de preparo. É muito fácil!

Ingredientes

1/2 Quilo de Filé de frango cortado em bifes grossos
1/2 Colher de chá -Sal
1 Pitada - Pimenta-do-reino
3 Colheres de sopa - Molho de soja (shoyu)
1 Colher de sopa - Molho de mostarda hellmann's pic
1 Colher de sopa - Azeite de oliva
1 Xícara - água fervente
1 Unidade - Tomate médio, sem sementes, picado
1 Unidade - Cebola pequena cortada em rodelas finas
1 Unidade - Frasco de maionese

Modo de preparo

1.Em uma tigela média, junte o frango, o sal, a pimenta, o molho de soja e o molho de mostarda. Misture.
2.Em uma panela grande, aqueça o azeite em fogo médio e doure o frango.
3.Junte meia xícara (chá) da água fervente. Cozinhe o frango com a panela tampada, mexendo de vez em quando, por 10 minutos ou até ficar macio. Retire o frango e transfira para uma travessa. Reserve.
4.Na mesma panela, junte o restante da água, o tomate e a cebola. Cozinhe em fogo médio por 5 minutos, mexendo de vez em quando, ou até murchar a cebola.
5.Acrescente a maionese hellmann's light e mexa até formar um molho homogêneo.
6.Espalhe sobre o frango e sirva em seguida.
7.Variação: se preferir, substitua meia xícara (chá) da água do cozimento do frango por vinho branco seco.

Fonte: MSN

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Dicas para ser um bom vendedor


Muita pessoas acham que para ser um bom vendedor basta ser um pouco carismático e persistente. Errado! Você deve ser muito mais que isso para ter sucesso nesta área de grande concorrência no mercado. Veja algumas dicas para ser um bom vendedor.

- Fazer graduação, pós-graduação, cursos livres de vendas, marketing, negócios e cursos livres, além de se informar em livros e revistas sobre o assunto, é fundamental.

- Tenha em mente aonde deseja chegar. Por isso, estabeleça metas palpáveis. Escrever seus planos ajuda, assim não ficam somente no plano das ideias.

- Organização financeira é fundamental, já que muitos profissionais dependem da comissão de vendas. Pense no futuro. Faça seguro especializado para área e um plano de previdência privada.

- Tenha comprometimento com a empresa, com o produto e com os clientes. "É mais do que vestir a camisa", diz Diego Maia, presidente do CDPV (Centro do Desenvolvimento do Profissional de Vendas) e autor do livro "Histórias dos Verdadeiros Campeões de Vendas" (Ed. Ferreira Negócios).

- Ao errar, peça o feedback, desde o chefe até o cliente. As informações vão ajudar para que problemas se repitam em negociações futuras.

- Inovação não deve ser no sentido técnico ou científico. O vendedor deve colocar em prática todos os dias alguma ideia nova, como enviar artigos ou reportagens aos clientes que possam interessar.

- Deve ser feito tanto com profissionais da mesma área como com os de setores diferentes. Além de manter contatos com os clientes. "É se fazer presente. É estar permanentemente em contato com as pessoas", afirma Maia.

- Faça com os outros apenas o que você gostaria que fizessem com você. Ajude o cliente a crescer.

- É importante enfatizar o que o produto pode proporcionar ao cliente.

- Ninguém faz negócios com pessoas desmotivadas. Por isso, deixe os problemas de lado e não os leve para o cliente

Fonte: MSN

domingo, 21 de novembro de 2010

Receita Rabada com Polenta


Final de semana está aí e nada melhor que um almoço em família para diminuir o stress acumulado da semana. A receita de hoje fica por conta desta deliciosa Rabada com Polenta, anota aí!

Ingredientes

Rabada

2 1/2 quilo(s) de rabo bovino (dê preferência as partes do meio, que são mais macias)
2 dente(s) de alho
100 grama(s) de salsão
50 mililitro (ml) de azeite
2 cenouras médias
1 garrafa(s) de vinho tinto seco
2 folha(s) de louro
sal grosso a gosto
pimenta-do-reino moída na hora a gosto
Polenta
2 xícara(s) de chá de sêmola para polenta
50 grama(s) de queijo parmesão ralado
2 litro(s) de caldo de carne

Rabada
Tempere o rabo bovino com sal e pimenta-do-reino. Faça um marinado com a carne, o salsão, a cenoura, o louro e o vinho tinto.

Deixe-o marinando de um dia para o outro na geladeira.

O cozimento

Doure o alho no azeite, escorra a carne do marinado e descarte. Coloque os pedaços do rabo aos poucos, deixe-os selar, acrescente água aos poucos e deixe cozinhar lentamente por volta de 3 a 4 horas ou até que fique macia, soltando do osso.

Polenta

Numa panela coloque o caldo de carne, corrija o sal, dissolva a pó da polenta e leve ao fogo para cozinhar por 15 a 20 minutos, sem parar de mexer. Quando estiver para apagar o fogo, acrescente o queijo parmesão e misture até que derreta.

Fonte: Uol

sábado, 20 de novembro de 2010

Assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte


Harry Potter e as Relíquias da Morte é o último filme da saga Harry Potter que estreia esta semana. O filme será dividido em duas partes e promete record de bilheteria, sendo que a segunda parte do filme tem data prevista de estreia para o mês de julho de 2011. Veja aonde você pode assistir a este grande filme de sucesso mundial.

SALAS E HORÁRIOS

Bristol - Playarte - Sala 1
12h40 | 15h30 | 18h20 | 21h10 exceto segunda | 23h59 somente sexta e sábado | 00h01 somente sexta
Bristol - Playarte - Sala 6
14h30 | 17h20 | 20h10 | 23h somente sexta e sábado
Kinoplex Itaim - Sala 5
18h | 21h | 23h59 exceto domingo
Kinoplex Itaim - Sala 6
15h | 18h | 21h | 23h59 somente sexta e sábado
Santana Parque Shopping - UCI - Sala 1
13h | 16h | 19h | 22h
Santana Parque Shopping - UCI - Sala 4
13h30 | 16h30
Cópia dublada.
Santana Parque Shopping - UCI - Sala 4
19h30 | 22h30
Santana Parque Shopping - UCI - Sala 5
14h | 17h | 20h | 23h somente sexta e sábado
Santana Parque Shopping - UCI - Sala 8
15h | 18h | 21h | 12h somente sábado e domingo | 00h somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping Anália Franco - UCI - Sala 1
13h | 16h | 19h | 22h
Shopping Anália Franco - UCI - Sala 2
14h | 17h | 20h | 23h somente sexta e sábado
Shopping Anália Franco - UCI - Sala 7
13h30 | 16h30 | 19h30
Shopping Anália Franco - UCI - Sala 8
15h | 18h | 21h | 23h59 somente sexta e sábado | 12h somente sábado e domingo
Cópia dublada.
Shopping Boulevard Tatuapé - Cinemark - Sala 1
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Boulevard Tatuapé - Cinemark - Sala 3
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Butantã - Playarte - Sala 1
12h40 | 15h30 | 18h20 | 21h10
Cópia dublada.
Shopping Center Norte - Cinemark - Sala 1
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Center Norte - Cinemark - Sala 5
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 1
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 10
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 2
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Central Plaza - Cinemark - Sala 7
13h40 | 16h50 | 20h | 23h10 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping D - Cinemark - Sala 1
12h40 | 15h50 | 19h | 22h10
Cópia Dublada.
Shopping D - Cinemark - Sala 2
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping D - Cinemark - Sala 4
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping D - Cinemark - Sala 5
14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping D - Cinemark - Sala 7
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 3
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 4
13h40 | 16h50 | 20h | 23h10 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 6
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Eldorado - Cinemark - Sala 8
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Iguatemi - Cinemark - Sala 1
12h | 15h10 | 18h20 exceto terça | 21h30 exceto terça | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Iguatemi - Cinemark - Sala 6
11h | 14h10 | 17h20 exceto terça | 20h30 exceto terça e quinta | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 1
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 3
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sábado
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 4
12h40 | 15h50 | 19h | 22h10
Cópia Dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 5
15h50 | 19h | 22h10
Cópia Dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 6
13h40 | 16h50 | 20h | 23h10 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Interlagos - Cinemark - Sala 7
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 1
13h10 | 16h20 | 19h30 | 22h50
Cópia Dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 10
13h40 | 16h50 | 20h | 23h10 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 11
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 14
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sábado
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 3
12h40 | 15h50 | 19h | 22h10
Cópia Dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 6
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Interlar Aricanduva - Cinemark - Sala 9
12h20 | 15h30 | 18h40 | 21h50
Shopping Jardim Sul - UCI - Sala 1
13h30 | 16h30 | 19h30 exceto segunda
Shopping Jardim Sul - UCI - Sala 11
15h | 18h | 21h exceto segunda | 12h somente sábado e domingo | 23h59 somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping Jardim Sul - UCI - Sala 4
14h | 17h | 20h exceto segunda | 23h somente sexta e sábado
Shopping Jardim Sul - UCI - Sala 9
13h | 16h | 19h exceto segunda | 22h exceto segunda
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 1
13h40 | 16h50 | 20h | 23h10 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 3
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 4
12h40 | 15h50 | 19h | 22h10
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 7
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Shopping Metrô Santa Cruz - Cinemark - Sala 8
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Metrô Tatuapé - Cinemark - Sala 2
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Metrô Tatuapé - Cinemark - Sala 3
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Metrô Tatuapé - Cinemark - Sala 7
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Metrô Tatuapé - Cinemark - Sala 8
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Pátio Higienópolis - Cinemark - Sala 5
14h10 | 17h20 | 20h30 | 11h somente sábado e domingo | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Pátio Higienópolis - Cinemark - Sala 6
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Pátio Paulista - Playarte - Sala 1
12h40 | 15h30 | 18h20 | 21h10
Shopping Penha - Moviecom - Sala 3
15h15 | 18h15 | 21h15
Cópia dublada.
Shopping Penha - Moviecom - Sala 5
13h45 | 16h45 | 19h45
Cópia dublada.
Shopping Penha - Moviecom - Sala 6
14h30 | 17h30 | 20h30
Cópia dublada.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 4
12h40 | 15h30 | 18h20 | 21h10 | 23h59 somente sexta e sábado | 00h01 somente sexta
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 5
12h11 | 15h01 | 17h51 | 20h41 | 23h31 somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Shopping Plaza Sul - Multiplex Playarte - Sala 6
12h10 | 15h | 17h50 | 20h40 | 23h30 somente sexta e sábado | 00h01 somente sexta
Cópia dublada.
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 11
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 3
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 4
13h40 | 16h50 | 20h | 23h10 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 7
12h40 | 15h50 | 19h | 22h10
Cópia Dublada.
Shopping SP Market - Cinemark - Sala 8
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 2
13h40 | 16h50 | 20h | 23h10 somente sábado
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 4
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 8
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sábado
Cópia Dublada.
Shopping Tamboré - Cinemark - Sala 9
12h | 15h10 | 18h20 | 21h30 | 00h30 somente sábado
Shopping Villa-Lobos - Cinemark - Sala 1
15h10 | 18h20 | 21h30 | 12h exceto sexta | 00h30 somente sexta e sábado
Shopping Villa-Lobos - Cinemark - Sala 4
11h30 | 14h40 | 17h50 | 21h | 00h10 somente sexta e sábado
Shopping Villa-Lobos - Cinemark - Sala 5
11h | 14h10 | 17h20 | 20h30 | 23h40 somente sexta e sábado
Cópia Dublada.
Shopping West Plaza - Playarte - Sala 1
12h40 | 15h30 | 18h20 | 21h10 | 23h59 somente sexta e sábado
Cópia dublada.
Unibanco Arteplex Frei Caneca - Sala 2
15h | 18h | 21h
Unibanco Arteplex Frei Caneca - Sala 3
14h | 17h | 20h

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vesgo do Pânico ganha 44 mil reais de indenização


Depois da longa novela envolvendo o Vesgo do Pânico e Netinho de Paula houve um final para a agressão ocorrida a 5 anos atrás. Rodrigo Scarpa levou uma indenização de 44 mil reais pela agressão sofrida durante uma gravação para o programa Pânico na Tv.

Durante o evento, Troféu Raça Negra, Vesgo foi ao encontro de Netinho tirar um sarro do cantor pelas acusações frente a agressões a mulheres próximas a Netinho, que não gostou nada da brincadeira e soltou o braço em Rodrigo sem se preocupar com as câmeras. Este com certeza deve ter sido um dos fatores favoráveis para a vitória de Vesgo nos tribunais.

Vale lembrar que Netinho se candidatou a senador este ano, ficando em terceiro lugar, atrás de Aloísio Nunes e Marta Suplicy.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Trailer do filme Lanterna Verde


Mais um filme de grande repercussão está prestes a estrear nos principais cinemas do mundo, se trata do super heroi Lanterna Verde. Com seu anel mágico e muito poderoso, Lanterna Verde promete alcançar altos índices de aprovação por parte do público e muita audiência na sua estreia. Basta esperar agora este grande filme estrear nos cinemas brasileiros, não é mesmo? Mais um filme para os adoradores de liga da justiça, uma vez que filmes como de batman e superman fizeram um bom sucesso em território tupiniquim.



terça-feira, 16 de novembro de 2010

Locais de Prova Unicamp 2011 - Primeira Fase


A Comvest (ela que organiza o vestibular da Unicamp) divulgou os locais para realização das provas para o vestibular 2011 da Unicamp. Cerca de 58 mil estudantes concorrerão a 3444 vagas nos diversos cursos oferecidos pela Universidade Estadual de Campinas.

Os cursos mais concorridos são: Medicina, a relação é de 104 para uma vaga. Em seguida vêm arquitetura e urbanismo (71,5 c/v), medicina na Famerp (63 c/v), comunicação social e midialogia (38,7), engenharia civil (36,4 c/v), ciências biológicas – integral (36,1 c/v), engenharia química – integral (34,8 c/v), engenharia de produção (29 c/v), farmácia (26,5 c/v) e ciências econômicas – integral (23,4 c/v).

Para saber aonde será a aplicação da sua prova basta acessar http://www.comvest.unicamp.br/vest2011/F1/localf1.html e digitar o número da sua inscrição.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Truques de Maquiagem do Carrasco

O peão Carrasco, participante do programa A Fazenda 3, decidiu dar uma força a suas colegas de confinamento passando alguns truques de maquiagem para as peoas. Carrasco como muitos sabem é maquiador profissional sendo portanto um grande entendedor do assunto. Janaina parece ter curtido muito os truques de Carrasco, uma vez que o propósito é deixá-la ainda mais bonita. Veja o video abaixo com a explicação detalhada de Carrasco em conversa com Janaina.



Foto Viviane Araújo em ensaio na Salgueiro


Viviane Araújo é e sempre será um dos grandes destaques do carnaval brasileiro, seja pela sua beleza ou pelo seu samba no pé. Neste último domingo, dia 14 de novembro, Viviane usou e abusou do decotão numa feijoada realizada na quadra da escola de samba da Tijuca. Nada melhor para se comemorar com um belo almoço sendo que Viviane recentemente foi eleita a melhor rainha de batéria da história da escola de samba Salgueiro.